Revista Conexão Literatura Nº 37

7/05/2018


Em julho de 2015, publicávamos a edição de nº 1 da revista Conexão Literatura, tendo como destaque de capa o escritor Oscar Wilde. Foi uma edição experimental que em poucos dias deu um bom resultado. Recebemos e-mails de leitores e autores que gostariam de participar da edição de nº 2. Em cada edição tivemos algum aprendizado, fomos melhorando aos poucos e esperamos melhorar cada vez mais. Nossos leitores já somam mais de 100 mil e sabemos que não são apenas do Brasil, mas de Portugal, EUA, Itália, Espanha e outros países. Atualizamos nosso site: www.revistaconexaoliteratura.com.br e fanpage: www.facebook.com/conexaoliteratura, diariamente, com notícias relevantes sobre o mercado literário.Confira nesta edição o resultado do concurso cultural de contos “Os Viajantes do Tempo”, além dos dois contos selecionados e entrevista com os vencedores. Entrevistas com autores, contos, resenhas e ótimas dicas de livros lhe aguardam.Para anunciar, participar da próxima edição da revista ou patrocinar as nossas edições, entre em contato ou acesse a página: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.htmlTenham uma ótima leitura e até a próxima edição!

Essa edição, assim como as anteriores, está maravilhosa, encontraremos diversas entrevistas, contos, resenhas de livros e séries, tem uma sessão livraria que tem títulos incríveis. Está bastante interessante!
Ah! Quem tiver o interesse em anunciar, ser entrevistado, fazer parceria ou publicar na revista entrem em contato (Aqui)


Acessem aqui e garantam a sua, ela é gratuita!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!