[Séries] O Justiceiro

7/05/2018

Recentemente consegui assistir a série do justiceiro, confesso que não achei umas das melhores séries da Marvel. Mais muita coisa é explicada caso você tenha assistido o demolidor antes dele (o que foi o meu caso).
Apesar disso, admito que a série foi muito bem produzida e Jon Bernthal encarou de fato o papel de Frank Castle dando vida e essência ao personagem.


Do que se trata?

Frank Castle, conhecido em toda a cidade de Nova Iorque como "o Justiceiro" após ter se vingado dos responsáveis pela morte de sua família, revela uma conspiração militar além do que foi feito a ele e sua família.


A série estreou em novembro de 2017 e teve a segunda temporada já renovada. 
Mas vamos conhecer alguns personagens principais:

Jon Bernthal como Frank Castle (Justiceiro) - Um vigilante que visa combater o submundo do crime por qualquer meio necessário.


Ebson Moss-Bachrach como David Lieberman (Micro) - Um ex-analista da Agência de Segurança Nacional que ajuda Castle depois de ter fingido sua própria morte.


Ben Barnes como Billy Russo - O ex-melhor amigo de Castle de quando ele serviu na Tropa de Reconhecimento da Marinha dos Estados Unidos


Amber Rose Revah como Dinah Madani - Uma agente do Departamento de Segurança Interna iraniana-americana do Afeganistão, que retorna à cidade de Nova Iorque para fazer uma investigação que a leva a cruzar com Castle.


Daniel Webber como Lewis Wilson - Um jovem veterano lutando com sua nova vida como motorista de táxi. Ele participa de sessões de terapia em grupo com outros militares liderado por Curtis Hoyle.


Paul Schulze como William Rawlins - O Diretor de Operações Especiais da CIA, que cruza caminhos com Castle devido a sua permanência no Afeganistão.


Jason R. Moore como Curtis Hoyle - Um amigo de Castle, é uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo


Michael Nathanson como Sam Stein - Um agente do Departamento de Segurança Interna e parceiro de Madani.


Esse são alguns dos personagens da série.
Alguém assistiu? O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!