[Filme] Sierra Burgess é uma Loser

10/21/2018

Estreado no dia 7 de setembro o longa Sierra Burgess é uma Loser (Sierra Burgess A Loser), da Netflix. É Um romance criado um pouco as avessas, mas bem previsível de uma maneira meiga e muito fofa. Tudo por mensagens de texto trocadas por estranhos. 
Para os amantes desses romances adolescentes, que mostram que estereótipos não são essenciais, que o amor vai muito mais além da embalagem, vai gostar bastante desde filme, apesar de previsível seu final, a fatos inesperados, descobertas inusitadas e principalmente que nem todo rótulo bonito, tem uma vida fácil e nem toda loser é de mal com a vida. 
Assista e tire a sua moral da história. 
Dê uma coisa lhe garanto vai arrancar sorrisos e se você for daquelas pessoas que acreditam no amor talvez umas lágrimas.


Sinopse: Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.
Direção: Ian Samuels
Elenco: Shannon Purser, Kristine Frøseth, RJ Cyler, entre outros.
Gêneros: Comédia, Romance

Assista ao Trailer:


Beijos
Kika.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!