[Filme] Tudo Por um Popstar

10/13/2018

Tudo por um popstar é um filme baseado no livro de Thalita Rebouças, que conta a história de três garotas Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) que terão que convencer seus pais a deixarem elas saírem do interior para ir ao Rio de Janeiro assistir ao show de uma banda chamada Slava Body Disco Disco Boys que irá fazer uma turnê, para isso elas irão contar com a ajuda da Babete (Giovanna Lancellotti), porém, essas garotas são menores de idade e seus pais não estão dispostos a pagar o ingresso, até que surge um concurso na internet e elas resolvem participar.
O filme é bem adolescente, ele trás uma pequena crítica a youtuber que fazem sorteio e não cumprem com a entrega do prêmio, a presença do Felipe Neto trás um certo humor a história, além de mostrar até onde vai a paixão de um fã pelo seu ídolo e a importância da verdadeira amizade.
É um filme nostálgico (para adultos) e divertido de assistir e conta com uma trilha sonora maravilhosa. ah e vou logo avisando a música da banda Slava Body Disco Disco Boys vai ficar na sua cabeça por alguns dias.


Sinopse: A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram para assistir ao show do grupo.
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia
Duração: 85 min
Diretor: Bruno Garotti
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comedia
Classificação: Livre

Confira o trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!