[Resenha] Além dos Olhos

10/05/2018


Livro: Além dos Olhos
Autora: Elisete Duarte
Páginas: 296
Ano: 2014
Comprar: Físico

Sinopse: Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama.Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente.Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.
Nesse romance iremos conhecer a história de Stefani, ela não se lembra do seu passado e quando questiona seus pais sobre o assunto, eles desconversam, ela sente que falta algo mas tenta segui sua vida, até que um dia ao sair do banho ela sente algo tocando-a, ela quer gritar mas a sensação é boa então ela permite.

"A sensação era tentadora demais. Prendeu a respiração e uma deliciosa corrente elétrica percorreu-a por inteiro, deixando-a toda arrepiada."

Ela começa a achar que pode está enlouquecendo, mas essa sensação se repete, até que um dia ela encontra um ex-namorado que por coincidência é a pessoa que sua melhor amiga está gostando. Ele parece ainda amar Stefani, mas ela não quer nem saber dele.

"Ele sofria, arrependido por ter deixado aflorar dentro de si algo desconhecido. O amor platônico por alguém que sequer tinha conhecimento de sua existência era como a rejeição eterna."

Paralelo a isso, no plano espiritual o anjo Benjamim foi designado a uma tarefa que até então ele desconhece, mas acaba se apaixonando por Stefani e isso trará novos rumos a vida dela e a dele.
É um romance misturado com espiritualidade/fantasia maravilhoso de se ler, a história flui e você acaba se envolvendo com os personagens. 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!