Revista Conexão Literatura Nº 40

10/25/2018


Desta vez fomos até Portugal e entrevistamos o grande escritor Nuno Morais, autor de vários livros e da trilogia Tráfico Desumano. Nuno nasceu em Portugal, viveu em Angola, Moçambique, França, Reino Unido e Suécia, tendo viajado extensivamente pela Europa e América do Norte. Esta existência um tanto nómada e o seu ávido apetite pela leitura, influenciaram o seu estilo muito particular, que tende para as histórias de aventuras e suspense, e também para a ficção especulativa. Confira nas páginas da revista.
O leitor poderá conferir crônicas, contos, resenhas e dicas de livros, tudo elaborado com muita dedicação e carinho.
Aproveito para indicar uma página super legal para os fãs apaixonados (assim como eu) pela vida e obra do escritor Edgar Allan Poe, na qual criei e venho administrando: www.facebook.com/poesclubViaje conosco pelo mundo dos livros ;)
Para divulgar o seu livro ou anunciar em nosso site e próxima edição, acesse: www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.html

Mais uma revista que foi ao ar no começo do mês, peço desculpa pelo atraso aos meus seguidores. Mas vamos deixar de conversar e conferi o que teve de melhor nessa edição.
Nessa edição vocês vão encontrar uma entrevista feita com o autor Nuno Morais, onde ele comenta um pouco sobre o seu livro Tráfico Desumano, além de outras entrevistas com autores nacionais. encontraremos também  contos e uma critica sobre um filme na netflix.
Assim como as edições anteriores está incrível.
Ah! Quem tiver o interesse em anunciar, ser entrevistado, fazer parceria ou publicar na revista entrem em contato (Aqui)


Acessem AQUI e garantam a sua, ela é gratuita!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!