[Filme] Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

11/15/2018

Confesso que aguardei ansiosamente a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, assim como todos os fãs do mundo bruxo de J. K. e dessa vez tive o prazer de assistir numa cabine de imprensa proporcionada pela Warner Bros e Espaço Z, em parceria com o Potterando.

E a sensação de assistir com vários fãs é inigualável e ao terminar o filme eu fiquei bem pensativa e acredito que todos, pois o silêncio ao terminar reinou numa sala onde tinha em média 400 pessoas.

Mas vamos ao que interessa, o filme, primeiro acho que um dos erros do filme é o título, que deveria ser qualquer coisa menos Os Crimes de Grindelwald, não vi sentido, tem muita informação que pra mim da margem aos próximos (pelo menos é o que eu espero), porém deixa brecha em pontos que deveriam ter sido explicados (Sai com vários por quês na cabeça), a história em si e da forma que é contada é boa para alguns, porém para aqueles que não são tão fãs pode parecer uma história confusa.

A atuação de John Deep como o vilão Grindelwald continua fantástica, juntamente com Newt (Eddie Redmayne), Tina (Katherine Waterston), Jacob (Dan Fogler) e Queenie (Alison Sudol) e dessa vez eles não estão só, novos personagens serão introduzidos na história (personagens demais), teremos bastante ação que dá margem para efeitos especiais fantásticos e claro que a trilha sonora também não deixa a desejar.

Agora é aguardar ansiosamente para que em 2020 algumas coisas sejam esclarecidas, as dúvidas sejam respondidas, J. K. ainda terá um longo percurso para caminhar como roteirista, espero que ela não se perca e tire de letra.


Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue puro e seres não-mágicos.
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
Duração: 134 min
Diretor: David Yates
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Aventura 
Classificação: 12 Anos

Assista ao Trailer:


Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!