[Filme] Jhonny English 3.0

11/17/2018

Após o serviço secreto britânico sofre um ataque cibernético e todos os agentes terem sido expostos, Johnny English (Rowan Atkinson) acaba sendo a única opção para salvar o país. Com poucas habilidades e sem familiaridade com a tecnologia, ele será tirado de sua aposentadoria e voltará à ativa na busca desse Hacker. 

Esse é o terceiro filme da sátira de James Bond, que conta com bons atores em seu elenco, além de Rowan Atkinson (nosso eterno Mr. Bean), teremos também Emma Thompson, que faz o papel de primeira ministra. O filme é repleto de humor, quem conhece Mr. Bean e gosta, sabe que apesar de suas piadas previsíveis elas são engraçadas e irá gostar do filme, mas não é só as piadas, toda a história é previsível, o vilão é dito logo de cara, mas o objetivo do filme não é criar um mistério e sim te divertir, sabemos que em meio às atrapalhadas no final com certeza tudo dará certo. 


Sinopse: Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.
Elenco: Rowan Atkinson, Ben Miller, Olga Kurylenko
Duração: 88 min
Diretor: David Kerr
Distribuidora: Universal
Gênero: Comedia 
Classificação: 12 Anos

Assista ao Trailer:


Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!