[Filme] Millennium: A Garota na Teia de Aranha

11/20/2018

Lisbeth Salander protagonista da história é uma Hacker e uma justiceira que machuca homens que agride mulheres, tem uma personalidade forte, obscura, só se veste de preto e famosa graças as matérias publicadas na revista Millennium, dessa vez nossa personagem acaba sendo levada de volta ao seu passado. 
Ao ser contratada por Balder para "pegar de volta" um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. E ela acabará se metendo em enrascadas por conta desse seu novo trabalho.
Lisbeth Salander é a estrela maior da trilogia Millennium composta pelos livros (Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar) além de já ter ganhado duas reinvenções no cinema



Sinopse: Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e leva uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.
Elenco: Claire Foy, Lakeith Stanfield, Sverrir Gudnason
Duração: 112 min
Diretor: Fede Alvarez
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Suspense
Classificação: 16 Anos

Assista ao Trailer:

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!