[Filme] Nasce uma Estrela

11/18/2018

Eu não tinha nenhuma expectativa de ir assistir esse filme, mas acabei indo e foi um dos filmes que mais me emocionou esse ano, saber que o amor de fato existe e que ele pode superar barreiras, me faz refletir.
Um cantor no auge de sucesso conhece uma artista desconhecida e a incentiva a não desistir de seu sonho, mas nem tudo são flores, Jack tem seus problemas de saúde e vício, acaba se apaixonando por Ally e juntos eles irão crescer, mas quando um perde o ritmo a tendência é desandar, mas será que o amor é capaz de tudo? 
É uma bela história que mereceu ser contada, Bradley Cooper nesse filme atuou magnificamente bem, era possível entender seus sentimentos através do olhar e Lady Gaga pra mim foi uma surpresa na atuação já que de certa forma o filme trás pontos que reprovam seu próprio estilo musical. 
A trilha sonora torna toda história melancólica e extasiante, principalmente a música I'll Never Love Again, que foi ai que, pra fechar eu desabei em lágrimas.
Nasce uma estrela está pela quarta vez nas telonas, a primeira exibição foi em 1937 e não deixa de emocionar aqueles que assistem.


Sinopse: Nasce uma Estrela é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso... até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.
Elenco: Bradley Cooper, Lady Gaga
Duração: 136 min
Diretor: Bradley Cooper
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Drama 
Classificação: 16 Anos

Assista ao Trailer:


Alguém assistiu? 
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!