[Filme] Exterminadores do Além Contra Loira do Banheiro

12/01/2018

O filme é uma paródia do caça-fantasma, nesse caso como eles mesmo se intitulam caça-assombrações, a equipe é composta por Jackson (Danilo Gentili), Carolina (Dani Calabresa), Fred (Léo Lins) e Túlio (Murilo Couto), que tiram proveitos de seus clientes para ganhar visualizações e faturar com o youtuber, até que um dia eles serão convidados a exterminar o fantasma da Loira do banheiro que está assombrando uma escola, no início eles levam na brincadeira até verem que não dá pra brincar sempre com os fantasmas. Vale ressaltar que a atuação da Pietra Quintela como o fantasma da Loira do banheiro foi magnifica.

Confesso que não saberei definir o gênero deste filme, terror? Comédia? Ele é dito como filme de comédia e consegue sim tirar bastante risada, porém, também trás seus sustos previsíveis e cá entre nós ele é bem nojento, muito sangue pra lá, muito sangue pra cá e espera faltou mais sangue. Chega a ser grotesco e confesso que às vezes uma comédia forçada com um assunto delicado como a pedofilia, misoginia e estrupo. Além de trazer como referências outros filmes e séries, como Stranger Things. Faltou um pouco de originalidade e acredito que se perdeu na proposta.


Sinopse: Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos. Trata-se do espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loura do banheiro.
Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa
Duração: 100 min
Diretor: Fabrício Bittar
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Comedia 
Classificação: 16 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!