[Filme] Dragon Ball Super Broly

1/11/2019

Um rei vendo que uma profecia pode ser concretizada e que acabará atrapalhando o futuro do príncipe, resolve enviar a criança rival para um planeta bem distante. Porém, o destino não pode ser evitado. E teremos essa criança como personagem principal do filme, um vilão que não quer ser vilão, mas acaba sendo devido as circunstâncias imposta.
E a história irá girar em torno do aprendizado de Broly e a influência negativa de seu pai, a vontade Freeza em dominar todos os planetas e destruir seus maiores inimigos, Goku e Vegeta e  a luta dos dois contra Broly.
Dragon Ball Super Broly é o vigésimo longa dessa série de animação e é mais do mesmo. É um filme previsível, quem acompanha a série Dragon Ball Z verá alguns dos personagens principais em segundo plano. O que dá um up no filme é as cenas da batalha que às vezes chega a ser cômica. 
É um bom filme para quem é fã da série e dá margem para uma possível continuação. 


Sinopse: O filme traz outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta, incluindo um mundo inédito chamado Planeta Banpa. Apesar de não haver uma sinopse oficial, há rumores de que a história será focada na origem do poder dos Saiyajins, e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontrarão.
Elenco: Masako Nozawa, Ryô Horikawa
Duração: 99 min
Diretor: Tatsuya Nagamine
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Animé
Classificação: 10 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!