[Filme] O Retorno de Mary Poppins

1/09/2019

Após mais de 50 anos, temos a volta da babá mais mágica e querida, em O Retorno de Mary Poppins, a essência do clássico de 64 se mantém. Nada muda, teremos a mesma história de drama familiar, em que a nossa babá surge para tomar conta dos filhos de Michel Banks que ficou viúvo e conta com a ajuda de sua irmã Jane, e desde o inicio do filme fica bem claro que o objetivo dela é deixar seus ensinamentos novamente para eles.
É um filme que trás toda uma nostalgia, as cenas em que as animações fazem parte é muito bem feita, o musical como todo foi muito bem elaborado. Mas confesso que achei ele bem cansativo, mas é um bom filme.


Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.
Elenco: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, etc.
Duração: 2h 11min
Diretor: Rob Marshall
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Família
Classificação: 9 anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!