[Filme] Wi-Fi Ralph - Quebrando a Internet

1/25/2019

Quem não assistiu ao primeiro filme não tem problema em assistir o segundo pois ele conta rapidamente sobre a amizade entre Ralph e Vanellope. Além de trazer questões como ser influenciador digital é acessível a qualquer pessoa e uma mensagem sobre amizade. Wi-fi Ralph trás grandes aventuras e comédia. 
Desta vez, Ralph, o vilão dos videogames e sua melhor amiga, Vanellope von Schweetz, deixam o fliperama Litwak e partem numa aventura na internet em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce, que corre o risco de ser desligado para sempre. Juntos, eles terão que se aventurar nesse desconhecido mundo para comprar a peça e voltarem para o fliperama em segurança.
É uma animação para todas as idades. 




Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para o universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências. Classificação LIVRE, contém violência fantasiosa.
Duração: 113 min
Diretor: Phil Johnston, Rich Moore
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação 
Classificação: Livre

Assista ao trailer: 


Alguém assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!