[Resenha] Star Wars: O Arquivo Rebelde

1/17/2019


Livro: Star Wars: O Arquivo Rebelde
Autor: Daniel Wallace
Páginas: 176
Ano: 2018
Comprar: Físico

Sinopse: A inteligência reunida da Aliança Rotulados de rebeldes e traidores, os integrantes da Aliança trabalharam nas sombras, reunindo informações e apoio por toda a galáxia para pôr fim à tirania do Império. Escondidas em um compartimento de segurança, seus dados mais vitais e confidenciais foram compilados pelos secretários próximos a Mon Mothma e mantidos fora de alcance até agora. Esses arquivos, descobertos nas ruínas de uma antiga base rebelde, passaram por membros cruciais da Resistência, que fizeram anotações e atualizações, relatando suas próprias descobertas nos documentos. Um repositório de toda a inteligência da Aliança, O arquivo rebelde reúne documentos secretos, transmissões interceptadas e mensagens trocadas, de modo a recapitular a formação da Aliança Rebelde e revelar seus mistérios.
É fã de Star Wars? Ou não sabe por onde começar a gostar dessa saga? Pois saiba que esse livro é uma boa pedida para as duas perguntas. O livro trás alguns arquivos de Rebeldes, que são forças do bem que reagiam contra as ordens do local.


Nessa edição vamos encontrar conversas, imagens, dados e depoimentos das tentativas de derrubada do império, dentre esses depoimentos encontramos também o da princesa Leia, que durante uma de suas missões, foi capturada pelo Império e presa em sua estação espacial, a Estrela da Morte, personagem essa que muitos admiram. 


Essa edição é dividida da seguinte maneira: nos primeiros capítulos seremos apresentados a organização da rebelião, quem acompanha a saga identificará vários personagens durante a leitura, mas quem não acompanha é uma bela introdução. Depois o reagrupamento e o contra-ataque, a leitura trás táticas de combate, planos dos rebeldes, tudo com detalhes que nos insere de maneira fantástica na leitura. Como disse se você é fã irá amar esse livro, pois é uma bela edição recheada de detalhes e se você que quer começar a conhecer é um bom livro para se iniciar.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!