[Série] Marvel's Inhumans

1/23/2019

Recentemente eu terminei de assistir a série Marvel's Inhumans e foi apenas mais de tantas que começou e finalizou na primeira temporada.
É uma série até que bacana, mas deixa um pouco a desejar, pois se trata da nossa querida Marvel.
Mas vale a pena assistir.


Do que se trata?

Após ser traída e perseguida em função de um golpe militar em Attilan, a Família Real consegue escapar para o Havaí, onde a interação com a humanidade pode não representar apenas sua salvação, como também a salvação da Terra.

A série tem apenas 1 temporada com 8 episódios e como disse já foi cancelada.

Vamos conhecer alguns personagens:


Anson Mount como Rei Raio Negro - Filho de dois dos maiores geneticistas do Grande Refugio de Attilan, morada dos inumanos: Agon, chefe do Conselho de Genética, e Rynda, diretora do Centro de Cuidados Pré-natais.


Serinda Swan como Rainha Medusa - Medusa nasceu na ilha de Attilan, tendo como pais Quelin e Ambur, ambos inumanos. Quelin era irmão de Rynda, esposa do rei Agon. Devido a essa ligação familiar, Medusa foi considerada como membro da família real de Attilan.


Iwan Rheon como Maximus - ele também nasceu na família real, filho mais novo dos melhores geneticistas de Attilan, Agon e Rynda.


Ken Leung como Karnak - é um inumano nascido na realeza de sua sociedade. Filho mais novo de Mander, um sacerdote e filósofo, e Azur, uma bióloga marinha. Diferente de outros membros da realeza que passaram pelo processo de mutação terrígena, Karnak nunca foi exposto à nevoa que desperta os poderes dos inumano.


Eme Ikwuakor como Gorgon - possui atributos físicos sobre-humanos e a habilidade de gerar terremotos. Ele também é um ótimo combatente.


Isabelle Cornish como Crystal - Cristalys foi a segunda criança nascida dos nutricionistas inumanos Quelin e Ambur. Seu pai Quelin era o irmão de Rynda, esposa de Agon, Rei do Inumanos, e como tal ela foi considerada parte da Família Real de Attilan. Assim como sua irmã mais velha, Medusa. Cristalys foi submetida às Névoas de Terrigenêse quando era uma criança, e o processo dotou-a com determinados poderes mentais, também chamado de poderes elementais.



Alguém já assistiu? 
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!