[Filme] Alita - Anjo de Combate

2/27/2019

Alita - anjo de combate é baseado na série mangá de Yukito Kishiro, sendo a adaptação bem fiel ao quadrinho. Alita é uma ciborgue diferente e de origem misteriosa, que após ser achada pelo Dr. Ido (Christoph Waltz) em um lixão é reativada e praticamente adotada como uma filha enquanto redescobre o novo mundo.
Ela não consegue lembrar de seu passado e passa a aprender tudo sobre aquela nova vida, aquele novo mundo. Porém, aos poucos sua memória vai se recuperando, e ela lembra de possuir habilidades únicas de combate. 
O filme é cheio de ação do inicio ao fim com uma pitada de romance, o visual é magnifico com detalhes muito bem elaborados, porém com um enredo clichê e frases às vezes desnecessárias. O filme tem tudo pra dá certo em sua continuação e espero que de fato tenha uma continuação pois muita coisa precisa sr explicada.


Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Classificação 14 anos, contém violência.
Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly
Duração: 122 min
Diretor: Robert Rodriguez
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Ação
Classificação: 14 Anos

Assista ao trailer:

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!