[Filme] A Mula

2/25/2019

Quando se lê o título e não conhece o termo fica-se pensando: “O que é ser uma Mula?”. Mulas são aquelas pessoas que viajam para fazer entregas de produtos ilegais. Normalmente sem saber o que está levando, e é isso que o filme irá contar a história da Mula que consegue driblar por bastante tempo a polícia. 
Earl Stone (Clint Eastwood), floricultor que chegou à falência e se vendo sem saber o que fazer acaba aceitando um serviço para fazer uma entrega. Porém, mesmo após descobrir do que se tratava os produtos da entrega, ele continua com seu "trabalho" pois se torna algo rentável para ele. Baseado numa história real, que gerou o artigo do New York Times, “The Sinaloa Cartel´s 90-Year-Old Drug Mule”, escrito por Sam Dolnick. “A Mula” é um filme que, de certa forma, emociona quando se trata da relação do protagonista com a família. Pois, acabamos torcendo pra que Earl Stone consiga sempre finalizar suas viagens. 
O filme conta ainda com as presenças de grandes nomes como Bradley Cooper, Andy Garcia, Laurence Fishburne e Michael Peña. É um longa que vale muito a pena assistir, tanto pela história quanto pela atuação dos atores. É o último trabalho do grande ator protagonista, e é surpreendentemente incrível. É possível rir, chorar... e refletir sobre o que já fizemos da vida. Temas como: dar mais atenção ao trabalho do que à nossa família, são tratados de maneira delicada e justa. 
A fotografia do filme é brilhante, a trilha sonora é conduzida na maioria das vezes através do rádio do carro do protagonista ao longo de suas viagens, o que se encaixa de maneira perfeita. É um Material brilhante e repleto de homenagens à passagens da vida da carreira do ator. Recomendo!



Sinopse: Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia. Classificação 16 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.
Elenco: Clint Eastwood, Bradley Cooper, Dianne Wiest
Duração: 116 min
Diretor: Clint Eastwood
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Drama 
Classificação: 16 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!