[Série] Riverdale

2/08/2019

Recentemente finalizei a série Riverdale que encontra-se na terceira temporada.
 A primeira temporada foi maravilhosa, me empolguei bastante com os rumos que a história estava tomando e gostei bastante, mas a segunda temporada me fez ter uma raiva imensa do personagem Archie e caramba como ele ficou chato e babaca. 
Ainda não comecei a terceira temporada mas espero que essa seja menos frustrante que a anterior.


Do que se trata?

Baseada nos personagens da Archie Comics. Ele conta a história da pequena e tranquila cidade de Riverdale que fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

A série atualmente possui  3 temporadas, a primeira com 13 episódios, a segunda com 22 episódios e a terceira por enquanto 11 episódios.

Vamos conhecer alguns personagens:

KJ Apa como Archibald "Archie" Andrews - Ele é o único filho de Mary e Fred Andrews. Seu pai trabalha como executivo de nível médio.Archie é um adolescente típico da pequena cidade. Sua principal paixão é Betty Cooper, mas também gosta de Veronica Lodge, formando o triângulo amoroso, dirigindo muitas das histórias.


Lili Reinhart como Elizabeth "Betty" Cooper - Betty Cooper é a terceira e mais nova filha e segunda filha de Hal Cooper e Alice Cooper. 


Camila Mendes como Veronica Lodge - Veronica Lodge é a única filha de Hiram Lodge, o homem mais rico de Riverdale, e sua esposa Hermione Lodge. Veronica desfruta de um estilo de vida muito elegante, pois sua família está entre as pessoas mais ricas do mundo. Ela, no entanto, escolhe sair com seus amigos menos abastados, incluindo o garoto que ela ama, Archie Andrews, a quem ela apelida de "Archiekins".


Cole Sprouse como Forsythe "Jughead" Jones III - Jughead geralmente tem um senso de humor característico, irônico e sarcástico. Ele é considerado um tanto esquisito, mas prefere seu inconformismo em vez de seguir os estilos dos outros.


Madelaine Petsch como Cheryl Blossom - Ela é retratada como a garota malvada da Riverdale High School, uma "garota rica, autoritária e manipuladora que recentemente perdeu seu irmão gêmeo em um acidente misterioso". Ela também é filha de Penelope e Clifford Blossom, que operam Blossom Maple Farms, que produz a principal exportação da cidade de xarope de bordo, entre outras coisas.


Ashleigh Murray como Josephine "Josie" McCoy - Filha da prefeita de Riverdale e integrante do grupo das gatinhas.


Esses são apenas alguns poucos personagens da série. 
Alguém já assistiu? 
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!