[Filme] Happy Hour - Verdades e Consequências

3/29/2019

Happy Hour filme brasileiro com co-produção Argentina, trás a história de Horácio, professor universitário casado há 15 anos com uma deputada Vera. Após ele acidentar um ladrão que vinha perturbando a paz da cidade, ele fica famoso e isso ajuda a carreira de sua esposa. Porém, uma de suas alunas começa a dar em cima dele e ele se sente tentado a ceder e toma a decisão de conversar com a esposa. 
Verdades e consequências é com esse subtítulo que irá se refletir sobre o filme. Será que vale a pena contar a verdade? Será que as consequências dessa verdade serão positivas? Será que mesmo seu parceiro sendo sincero, você aceitaria a consequência?
É um filme sobre traição e até que ponto a verdade vale a pena ser dita, apesar de trazer diversos problemas sociais (política, machismos, entre outros) através de metáforas, não se obteve um bom trabalho, meio atrapalhado com o excesso de informações. 
Apesar de ter um elenco maravilhoso e uma bela fotografia, Happy Hour - verdades e consequências, acabou sendo um filme decepcionante, apesar de sua proposta interessante, ele se perde nas ideias. 


Sinopse: Após um acidente, Horácio (Pablo Echarri) muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera (Letícia Sabatella), que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia mas percebe que precisa, mais do que nunca, continuar seu casamento.
Direção: Eduardo Albergaria
Elenco: Letícia Sabatella, Pablo Echarri, Luciano Cáceres
Gênero: Comédia dramática

Assistam ao Trailer:



0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!