[Resenha] A Garota do Calendário - Março

3/22/2019


Livro: A Garota do Calendário - Março
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 140
Ano: 2016
Comprar: Físico

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

Nesse livro Mia irá conhecer o Tony e o Hector, ela será acompanhante do Tony, um homem bonito, forte, musculoso, dono do restaurante Fasano's que é um restaurante italiano, muito famoso e acessível a todos.

" - O Alec me ensinou que não tem problema eu amar outras pessoas além de você, da Mads e da Gin. Me mostrou que é possível se preocupar, amar de verdade e, ainda assim, não ficar com a pessoa pra sempre."

Porém, Tony esconde um grande segredo de sua família, o seu relacionamento com seu grande amigo há mais de 15 anos.
Mia terá que passar o mês de março sendo acompanhante do Tony e mentir para a família dele que ela é sua namorada.

"No fim das contas, amor era amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar, nem saber quanto tempo esse sentimento vai durar."

Mia, começa a admirar muito o relacionamento do casal e não acha certo Tony esconder de todos sua opção sexual e o seu amor por Hector. Ela terá uma grande surpresa nessa viagem e aprenderá com eles que o amor está acima de tudo e de qualquer coisa.



0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!