[Resenha] Uma Dama Fora dos Padrões

3/12/2019


Livro: Uma Dama Fora dos Padrões
Autora: Julia Quinn
Páginas: 272
Ano: 2018
Comprar: Físico

Sinopse: Primeiro livro da nova série de Julia Quinn, Os Rokesbys.
Julia Quinn já vendeu mais de 850 mil livros pela Editora Arqueiro.
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.


Billie Bridgerton é uma dama que foge os padrões da época, ela ajuda o pai na administração da propriedade, prefere usar calças do que vestidos.
Ela mora próximo da família Rokesby e eles são praticamente uma família, estão sempre juntos, pois a mãe dela é amiga de Lady Manston desde jovem.

"Ela simplesmente fazia o que queria, sem se importar com as consequências."

Billie se dá super bem com todos da família vizinha, menos com George Rokesby, o primogênito da família que é um convencido e super cavaleiro.

"Era tudo tão louco, tão completamente errado e ainda assim tão deliciosamente perfeito..."

Até que um dia, George acaba tentando ajudar Billie a sair de um telhado após sua tentativa de salvar um gato, essa atitude irá torná-los mais próximos, porém ambos não querem aceitar o que vem acontecendo entre eles, até porque esperam que ela case-se com um dos Rokesby, Edward ou Andrew, mas nunca George.

"- Não me encaixo nos padrões, George."

É uma história que será contada de formar intercalada entre os personagens principais, é o primeiro livro da Julia Quinn que eu leio e fiquei apaixonada pela escrita dela, sempre acho previsível o romance de época mas são histórias gostosas de se ler, pois dá sempre aquele friozinho na barriga com a expectativa do romance final.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!