[Filme] Capitã Marvel

4/16/2019

Capitã Marvel é um filme divertido e cheio de ação, acredito que ele cumpriu seu papel ao nos contar a história da Carol Danvers, que foi chamada pelo Nick Fury no final de Guerra Infinita e teremos uma apresentação incrível da nova personagem que ao meu ver foi muito bem apresentada.
Não só ela, mas todos os personagens que surgem na história e que tem ligações em outros filmes, como Nick Fury ainda com os dois olhos e que não conhece nenhuma informação sobre os seres alienígenas. 
Vers, é uma oficial kree honrada e poderosa que está em meio à guerra entre os Krees e os Skrulls, uma raça de alienígenas metamórficos, que acabam caindo no planeta Terra na década de 90. 
Excelente trilha sonora que me remeteu a minha adolescência nos anos 90 de uma forma incrível, além de trazer uma lição de vida ao logo do filme e de tratar do empoderamento feminino.



Sinopse: Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.
Elenco: Brie Larson, Gemma Chan, Ben Mendelsohn.
Duração: 128 min
Diretor: Anna Boden, Ryan Fleck
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Ação

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!