[Resenha] A Vida é um Eterno Renascer

4/22/2019


Livro: A Vida é um Eterno Renascer
Autor: Bruno Vicentin
Páginas: 204
Ano: 2018
Comprar: Físico


Opinião: Conheceremos a história de Daniel, um jovem que perdeu os pais quando ainda criança e mora na casa da avó com a irmã, eles tem um bom relacionamento e vivem bem.
Daniel tem uma namorada Katherine, uma jovem que passou por uma doença na infância e se curou, completamente patricinha e fútil, sua família também vive financeiramente bem.
Confesso que achei a Katherine super chara no início, mas suas atitudes serão explicadas.

"Siga seu coração, afinal, a vida é movida as nossas emoções e é isso o que realmente importa!"

Um dia, Daniel irá cruzar com a Chloe e se encantará por ela (que é o oposto da Katherine) e serão grandes amigos, mas o destino pode trazer reviravoltas.
É um livro recheado de diálogos, com um certo suspense no ar. Ficamos perguntando que atitude os personagens irão tomar, mesmo que seja previsível dá aquela sensação de friozinho na barriga.

"Viva seus sonhos, viva ao máximo a sua vida".

A vida é um eterno renascer é um romance clichê, muito fluido e gostoso de se ler, li em poucas horas e fiquei com a sensação de plenitude ao terminá-lo.

Sinopse: A vida é um eterno renascer é um livro sobre segundas chances. Tomando como base um fato real, o autor apresenta a história do casal de namorados Daniel e Katherine, ambos com experiências de vida distintas, porém marcadas por superações. Os dois estudam na mesma escola em uma cidade do interior dos Estados Uni-dos. Até que uma nova aluna surge para sacudir a tranquilidade do casal, encantando Daniel e enciumando Katherine. Quem será a misteriosa Chloe Wood? O que ela esconde? Como a chegada dela afetará a vida dos moradores de Underwood?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!