[Série] RuPaul Drage Race

4/20/2019


"If you don't love yourself, how in the hell you gonna love somebody else?“
(RuPaul)

RuPaul's Drag Race está na sua 11 temporada e é um talent show idealizado e apresentado pela drag queen RuPaul, o programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de "America's Next Drag Superstar".
Durante os episódios, que ocorrem semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.
O programa tem dois spin-offs: RuPaul's Drag U, que está na 10 temporada, e o RuPaul's Drag Race: All Stars, que está na 4 temporada, no qual competidoras de temporadas passadas retornam para competir novamente, na luta para entrar no "Drag Race Hall of Fame". 
Gosto de assistir não só porque é um programa de entretenimento, gosto de assistir porque eu vejo as histórias de superação que cada uma dessas pessoas enfrentaram para chegar aonde chegaram e é uma classe que eu admiro, admiro a autoestima, admiro a sinceridade e admiro a força de vontade de cada uma delas e admiro a forma como elas se aceitam como são. E também por o programa é uma porta de entrada para novos artistas, alguns deles após o programa participaram de filmes e até mesmo outros reality show.

Temporada / Vencedora

RuPaul's Drag Race 1 / Bebe Zahara Benet
RuPaul's Drag Race 2 / Tyra Sanchez
RuPaul's Drag Race 3 / Raja
RuPaul's Drag Race 4 / Sharon Needles
RuPaul's Drag Race 5 / Jinkx Monsoon
RuPaul's Drag Race 6 / Bianca Del Rio
RuPaul's Drag Race 7 / Violet Chachki
RuPaul's Drag Race 8 / Bob The Drag Queen
RuPaul's Drag Race 9 / Sasha Velour
RuPaul's Drag Race 10 / Aquaria

Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!