[Resenha] A Garota do Calendário - Abril

5/05/2019


Livro: A Garota do Calendário - Abril
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Ano: 2016
Comprar: Físico


Mais um mês, dessa vez Mia tem que ser a namorada de mentira de um jogador de beisebol, Manso, um cara gato, mas típico babaca que só pensa com a cabeça de baixo, ele precisa fingir namorar sério com ela para poder melhorar sua imagem com os patrocinadores.

"Só que por mais clichê que isso possa parecer... um homem também tem suas necessidades. Acho que é melhor não discutirmos isso."

Mas Mia percebe ter muito em comum com o bonitão e vai tentar ajudá-lo no que for preciso, tanto na área profissional quanto na pessoal.

"Todo mundo precisa liberar as tensões, se conectar fisicamente, e fazer amor é a melhor maneira para isso acontecer."

Mia conseguirá ver além do babaca gostosão que ele é, e logo no primeiro dia ela percebe que há um jovem apaixonado pela sua assessora que é diferente de todas as garotas que ele já ficou e que não sabe como agir diante da situação, Mia consegue ver que essa paixão é reciprocara e fará de tudo para que os dois jovens fiquem juntos.



Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!