[Resenha] A Garota do Calendário - Maio

5/24/2019


Livro: A Garota do Calendário - Maio
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 128
Ano: 2016
Comprar: Físico

 Mais um mês e dessa vez Mia será modelo no Havaí e irá conhecer Tai, um samoano gato. Com ele Mia irá aprender que deve aproveitar tudo que a vida tem a oferecer. Com ele o prazer não tem limite, nesse embarque ao Havaí, ela irá refletir mais sobre sua vida e seus desejos. Inclusive terá sua irmã e sua melhor amiga ao seu lado na ultima semana de sua estadia. 

"'Vá com tudo ou vá para casa", é a frase que as pessoas usam em momentos como esse."

Verá que sua pequena irmã cresceu e seu carinho pela sua melhor amiga só irá aumentar. Seu pai ainda continua desacordado no hospital e seu objetivo de quitar a dívida dele continua de pé.

"- O verdadeiro amor sempre é difícil. Acho que você tem que passar por algumas provações e adversidades para chegar ao final feliz, para encontrar o "viveram felizes para sempre"."

A leitura desse livro não é diferente dos primeiros, fluída, interessante e até mesmo um pouco cômica.



Sinopse: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!