[Resenha] O Que Aconteceu com Annie

6/27/2019


Livro: O Que Aconteceu com Annie
Autora: C. J. Tudor
Páginas: 288
Ano: 2017
Comprar: Físico

Um livro de suspense, recheado de mistérios que envolve o sobrenatural, "O que aconteceu com Annie" irá contar a história de Joseph Thorne, ele voltou para sua cidade natal na tentativa de por um fim no seu passado que tanto o atormenta e também consegui uma grana para pagar uma dívida de jogo.

"Nunca volte. É o que todos sempre dizem. As coisas vão ter mudado. Elas não vão estar mais do jeito que você lembra."

Thorne, irá trabalhar na sua antiga escola como professor de inglês, irá morar num chalé, onde recentemente aconteceu um homicídio e irá encontrar com antigos colegas de escola, que por sinal, não o querem ali.

"A vida pode ser cancelada a qualquer momento, sem aviso, sem reembolso, não importa o quanto tenhamos avançado em nossa jornada."

No passado, ele perdeu sua irmã e parece que o que aconteceu com a pequena Annie, voltou a acontecer. Decidido a ganhar a grana e entender o que de fato ocorreu, ele iniciará suas buscas e pesquisas, alguém parece querer ajudá-lo, mas ele não sabe de quem se trata.

"O tempo é apenas uma borracha."

Um grupo de amigos, uma cidade pequena, um passado e mortes, a história irá permear entre o passado e presente do nosso personagens e ao pouquinhos vamos, entendendo o que aconteceu com Annie.

"É engraçado como os maiores blefes são os que lançamos para nós mesmos."

Confesso que eu esperava muito mais da história, mas é uma livro bacana de ser, a leitura flui e te surpreende em alguns aspectos. A escrita da autora é leve e nos faz refletir sobre um tema muito importante que é o bullying, a negligência de uma escola que só visa índices e notas e não o bem estar dos seus alunos, além de podermos pensar o quanto o passado é capaz de influenciar e impactar nossas vidas.



Sinopse: Uma noite, Annie desapareceu. Desapareceu de sua própria cama. Houve buscas, apelações. Todos pensaram o pior. E então, milagrosamente, depois de quarenta e oito horas, ela voltou. Mas ela não podia ou não iria dizer o que tinha acontecido com ela.Algo aconteceu com minha irmã. Eu não posso explicar o quê. Eu só sei que quando ela voltou, ela não era a mesma. Ela não era minha Annie.Eu não queria admitir, nem para mim mesmo, que às vezes morria de medo da minha própria irmãzinha.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!