[Filme] Aladdin

7/20/2019

As animações da Disney tem voltado a tona com em suas live-action e com nosso querido Aladdin, não foi muito diferente. Após trazer Cinderela, A Bela e A Fera, Mogli, tivemos em Aladdin mas um filme nostálgico, tenho que admitir colorido e com uma bela fotografia.
O filme conta a história de Aladdin, um jovem ladrão de Agrabah, certo dia ele ajuda uma jovem, a princesa Jasmine, só que ele acabará sendo capturado por Jafar que quer recuperar uma lâmpada mágica que encontra-se numa caverna profunda. Aladdin irá se deparar com um gênio que habita a lâmpada e poderá conceder a ele três desejos.
Apesar das pequenas mudanças que ocorreu no roteiro, teremos um filme belissímo, tanto no figurino, como nos cenários. É um filme que nos prende do início ao fim, sem falar que faz com que cantemos juntos com os personagens.
Confesso que de inicio fiquei bem receosa com os atores que fariam o gênio e Aladdin, não via em Will Smith e Billy Magnusse, atores que "combinassem" com seus papéis, mas admito que gostei bastante da interpretação deles, acho que foi uma boa escolha sim!
Uma mudança bem legal, foi termos uma Jasmine bem ousada, com voz própria e que trás um pouco do empoderamento feminino. 
Vale muito a pena assistir. 


Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. 
Elenco: Will Smith, Billy Magnussen, Naomi Scott
Duração: 128 min
Diretor: Guy Ritchie
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Aventura 
Classificação: 10 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!