[Filme] Homem-Aranha: Longe de Casa

7/13/2019

Mas um filme da Marvel tão esperado, o nosso querido Homem-Aranha.
Nesse longa, teremos um Peter Parker ainda abalado com tudo que aconteceu após "Os Vingadores: Ultimato", com os sentimentos à flor da pele, ele saíra de férias com alguns colegas de escola. Claro que isso inclui seu melhor a migo e a MJ, por quem ele está apaixonado, mas como sempre enrolado e sem coragem para tomar suas decisões.
Decidido a não se meter em problemas, ele tentará ter um momento normal em sua vida, o que não irá acontecer, pois a Terra está sendo atacada por criaturas Elementais e ele contará com a ajuda de Mysterio.
Confesso que gostei bastante do filme, ele foi muito bem elaborado e trás amarrações com filmes anteriores e futuros, a trilha sonora está espetacular, as cenas cômicas continuam firmem como sempre e dessa vez temos um pouco de algo mais puxado pro terror psicológico e uma cena ou outra que trás um pouco certo diferencial dos filmes anteriores do Homem-Aranha.
É algo que recomendo!


Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal). Classificação indicativa 10 anos, contém violência.
Elenco: Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei
Duração: 130 min
Diretor: Jon Watts
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Aventura 
Classificação: 10 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!