[Filme] O Rei Leão

7/24/2019

Entrando na onda dos live-action, O Rei Leão não ficou de fora.
A disney tem apostado bastante nesses filmes e não duvido nada que tenhamos em breve todos os desenhos animados em live-action.
O Rei Leão, conta a história do pequeno Simba, que leva bem a sério seu futuro como rei, mas nem todo mundo está feliz com a chegada desse herdeiro, Scar, seu tio quer a todo custo ser o rei. E pra isso só há uma alternativa, matar seu irmão Mufasa e seu sobrinho Simba.
Mais uma vez acredito que eles conseguiram alcançar seu propósito, é meio estranho assistir um filme, que não seja animação, onde os animais falam e cantam. Pequenos detalhes foram retirados, mas não mudou e nem influenciou nada na história. Por ser uma versão "realista" sentimos falta das expressões dos personagens, mas pelo o olhar é possível entende-los.
Mais uma vez teremos um pequeno destaque de personagens femininas, nesse caso a Nala. 
E sem esquecer, vale a pena destacar as músicas que nos embalam durante o longa, nos levando a nostalgia. 
Vale a pena assistir? Sim, vale!

Hakuna Matata.



Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Classificação indicativa 10 anos, contém violência.
Elenco: Donald Glover, Florence Kasumba, Seth Rogen, Beyoncé Knowles
Duração: 120 min
Diretor: Jon Favreau
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Aventura 
Classificação: 10 Anos

Assista ao Trailer:



0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!