[Resenha] A Garota do Calendário - Setembro

9/02/2019


Livro: A Garota do Calendário - Setembro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 144
Ano: 2016
Comprar: Físico

Esse mês será um mês bem turbulento na vida da Mia, apesar das novidades e boas novidades que surgiram em agosto, seu pai teve uma piora e todos afirmam que ele não irá sobreviver, com medo de não está ao lado dele, ela acaba não comparecendo ao seu mês de trabalho e quando isso acontece, quem a contratou é reembolsado, ou seja, o dinheiro que ela recebeu em agosto, não foi para ela e sim para o seu acompanhante de setembro que ficou bem chateado com o acontecido e paralelo a isso ela ficou sem ter como pagar ao agiota de seu pai. 

"... não podemos nos esconder da vida. Nunca sabemos quanto tempo temos ou o que pode acontecer enquanto estamos vivos."

Sem querer ceder as chantagens dele, sua melhor amiga passar por maus bocados e ela marcará um encontro com ele para que sua amiga seja solta. Desde de agosto Mia não consegue falar com Wes e sente que algo de ruim está acontecendo, será que ela está certa?

A leitura dessa vez foi bem mais rápida, terminei em algumas horas. A autora consegue prender nossa atenção do inicio ao fim. Apesar de todos os problemas e dificuldades que nossa protagonista enfrentará mais uma vez contará com o apoio de sua família que agora aumentou e de seus amigos/antigos clientes.


 Janeiro Fevereiro | Março | Abril Maio | Junho |

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!