O DIA DE HOJE

1/13/2011

Hoje levantei cedo pensando no que tenho que fazer antes que o relógio marque meia noite.
E é a minha função escolher o dia que terei hoje.
Posso reclamar porque está chovendo.. ou agradecer as águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro...ou sentir-me encorajado para administrar as minhas finanças,evitando desperdícios.
Posso reclamar sobre minha saúde..ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar de meus pais por não ter dado tudo que queria.. ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar... ou agradecer a Deus por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas de casa..ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com o amigo.. ou entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saírem como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está a minha frente esperando para ser o que quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende de mim.
(autor: Charles Chaplin)


Faça o dia de hoje e todos os dias de usa vida muito especiais.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!