Para Bruno, Sila, Manú e outros....

1/28/2011

" Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mi não interessam os bons de espirito nem os maus de habitos. Fico com aqueles que fazem de mim um louco e santo. Deles não quero respostas, quero meu avesso. Quero-os santos, para que não duvidemdos diferentes peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero tambem sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. (eu tambem sou assim, hehe). Não quero risos previsiveis, nem choros piedosos. Quero amigos serios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de apredizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos e chatos. Tenho amigos pra saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e serios, criaças e velhos, nunca me esquecerei q a normalidade é uma ilusão esteril!"


[Autor Desconhecido]

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!