Quem sou?

1/28/2011

EU SOU UMA FlOOOOR =D
O tempo me fez descobrir q sou única!
Se VC, ou o mundo vai gostar ou não, isso não me interessa! To aqui pra fazer minha parte...
"Estou aqui só de passagem...nesse mundo sou TURISTA, portanto, vou viver de tal modo como é.. se vou partir amanhã ou depois isso só o cara la de cima é quem sabe...
O que eu quero é levar comigo várias e várias "fotos" dessa viagem...espero que todos que aqui como amigos que estão façam parte dela!...
Perfeita sei que não sou.. mas, e quem é?!
Como ja diria o grande cara..que atire a 1ª pedra!
Tenho defeitos e virtudes. Luto pela vida em sua plenitude
Pois acho na luta um meio para atingir a vitória
Adoro a liberdade...
E, por isso, às vezes sou alheia à vida
Tenho sempre um objetivo a ser alcançado
E por mais que esteja cansada E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...
Vivo por um sonho..Sonho por uma vida!
Amo a liberdade
Luto para atingir meus objetivos
Tropeço mas me levanto Pq vejo nos erros
Uma fonte inesquecível de assimilação
Eu sou assim...
Livre, presa Triste, alegre
Persistente e, às vezes por frações de segundo
“derrotada” “Eu penso, logo existo”
Sou só sentimentos Eu sou assim...!
Sou tanta coisa..tão complicada, tão simples...
Que não poderia me descrever em algumas linhas, ou em um dia como hoje...afinal, o ser humano é incrível..a cada dia se revela!
Mas o que posso garantir.. é que, não to aqui nesse mundão à toa!
Se vim até aqui é pq Deus tem em mim um propósito!
E eu..faço o possível para bem agradar a todos..pena que não consigo neh!
Mas, não é nenhuma...
se nem o maior e melhor homem que ja existiu conseguiu agradar à todos..não seria eu "uma pobre pecadora" q conseguiria essa façanha neh! hauhau

(Autor Desconhecido)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!