Pérolas do Turismo

2/06/2011

Pérolas dos passageiros e daqueles que se intitulam agentes de viagens e turismólogos!!!  kkk
É minha gente... É a vida... Ganhamos pouco, mas nos divertimos... 


- Preciso de uma viagem para NYC, mas que não passe por MIA, pois o pax não tem visto americano.

- A locação possuí Km livre, favor informar quantos Km o pax poderá rodar sem pagar.


- A locação incluí CDW, então meu pax pode levar os CDs dele para ouvir lá?


- Preciso daquele hotel em Paris que tem bromélias na varanda e uma musiquinha ambiente muito linda... sabes qual é?


- Gostaria de uma cotação para Maxu Pixu


- Você trabalha com o Hotel Maneiro?


- Você conhece um resort chamado Vila Galera?


- Esse all inclusive inclui almoço??


- Pra ir pra Disney precisa mesmo de passaporte? pois viajei para Porto Alegre e não precisou...


- quero pegar um carro em LAX e devolver em HNL.....(acho que já construiram a ponte!!rsss...)


- quero hotel na cidade de RONCONG (leia-se HONG KONG)


- podemos incluir corte de cabelo em Buenos Aires, para esses passageiros ?


- Você tem alguma dica de hotel no centro do Canadá?


- Paguei o seguro de no show, porque eu queria ter certeza que assistiria o show no cruzeiro.


- O elevador do navio vai da proa até a popa?


- Queria um navio saindo de Miami ou da Florida, tanto faz.


- Quanto custa o Meal Plan Free?


- Qual a multa do aéreo para alterar de SGL para DBL.


- Podemos emitir o aéreo, mas se a compania aérea alterar o vôo, eu não vou pagar por isso!


- Como escreve transfer out em inglês?


- Esse pacote é “terrereo”?


- Gostaria que garantia do apartamento TUIM (twin).


- Destinos eróticos, ops! Destinos exóticos...


- Esse hotel vai ter NOW SHOW?


- Gostaria de um hotel em MAIAME.


- O tour termina em Roma certo? A melhor forma de chegar em Lisboa é de trem?


- Em que estado fica Oxto? (Leia-se Washington)


- Queria um trem de Paris para Lisboa, mas sem passar pela Espanha.


- O navio tem piscina?


- O que significa MCO?


- Tem como dar um jeitinho de entrar no Canadá sem visto?


- Tripulação dorme no navio também?


- Temos ingresso para o show do YOU TWO?


- Não estou encontrando Disneyland no sistema... só tem Eurodisney.


- Você já recebeu o home list?


- Quanto é a taxa de embarque do hotel?


- Cabine interna não pode sair do navio. Externa pode.


- Vamos levar toalhas de casa. Essa taxa por toalha (portuária) esta muito cara.


- Já que o check in é só as 15 hrs eu quero um desconto do café da manhã nesse dia.


- Você vende trem Barcelona / Bariloche?


- O tipo de apartamento é Suite Raney moon.


- Deus do opgreidi, me ajuda, por favor!


- Orlando é uma cidade muito requerida!


- 2 noites em cape tow, 3 num safari dormindo nos lods e 1 noite em Joanesburgo.


- Jantar dançante no MOULE ROUGE.


- Mantra não é aquele livro de sexo?


- Favor cotar trem: ATHENAS / MIKONOS, MIKONOS / ISTAMBUL, ISTAMBUL / CAPADOCIA e CAPADOCIA/ LISBOA.


- Gostaria de uma cabine vista continente. Ou então uma externa que abra a janela.


- Você me confirmou meia pensão? Se uma pensão já é uma porcaria, imagine meia.

- A essa tarifa do navio é ida e volta?


- Qual a classificação deste hotel? Muito boa   (Oras, desde quando a classificação é dada em ruim, boa e muito boa?)


- Por favor senhora como esta gravado seu nome no cartão de crédito? Oras, em alto relevo...


- No navio tem caixa eletrônico?


- A cabine interna tem vista para dentro do navio e a externa para fora do navio, é isso?


- Eu não consegui encontrar esse tal de Chiquinho para me ajudar no embarque (passageiro se referindo ao Check In da cia aérea que ele não conseguiu realizar devido a não ter encontrado o Chiquinho, conclusão? O pax deu No Show!!)


-Eu quero uma passagem aérea para a capital dos Estados Unidos, NEW YORK!!!


-Eu comprei uma cabine externa. Mas o Sr. ficou em uma cabine externa com escotilha. A janelinha redonda era muito alta eu não consegui ver nada do lado de fora.


- (A esposa) Gostaria de ver para minha lua-de-mel um Hotel em Gramado chamado Allpenis (Leia-se Alpenhaus).


- Uma pax entrou em contato com a Central de atendimento da operadora aos berros pedindo o apto frente mar (em Gramado!!),  E o pior ela jurava de pé junto que o vendedor confirmou apto frente mar pra ela em Gramado.   (Qual  a noção de geografia desse vendedor e dessa passageira?, nulos?)


- Pax pediu uma cotação para ver o valor de uma Cabine interna com Varanda, para ver se era mais barata que a externa com varanda. 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!