T3rça Insana

4/09/2011

No final de semana passado fui ao teatro assistir a peça Terça Insana que está fazendo 10 anos, no teatro da UFPE.
Se tratando da infra estrutura é super aconchegante já participei de uma colação de grau no local e foi maravilhoso, mas infelizmente no dia da peça não estava nada agradável, como pode um local daquele porte está com os ar condicionados quebrados? Isso é um absurdo!
Mas fora esse contratempo a peça foi maravilhosa, gostaria de elogiar o elenco e todos os responsáveis pelo projeto, alguns devem estar se perguntando mas que diacho é terça insana?
A terça insana é um projeto que visa fomentar e amparar a produção artística de humor contemporâneo, é apresentado todas as terças-feiras em São Paulo. E trabalham com temas atuais.
Quem quiser conhecer melhor é só visitar o site: www.tercainsana.com.br
Nessa apresentação aqui no Recife eles trataram de temas como as novas regras gramaticais (que foi excelente), mostrando a variação linguística existente em nosso país. Outra personagem é OUTRA, sabe aquel mulher que não é a esposa e nem é A OUTRA é OUTRA? Confuso não? Não, não é confuso é muito engraçado! Hum! Teve também Santa Paciência, cara nesse você precisa de muita, mais muita PACIÊNCIA!
Mas vou parar por aqui porque se não, não terá mais graça. Digo a todos vale a pena ir assistir TERÇA INSANA, recomendo a todos!!!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!