Passado, presente e futuro!

5/17/2011

Me sinto sufocada por meus pensamentos que não me deixam em paz! 
Estou em uma constante guerra com a minha consciência!
Sofro por aquilo que vivo, que podia ter vivido e por aquilo que poderei viver ainda! 
Viver é um martirio que terei que suportar!
Sofrer é o meu carma!
Me desespero ao ver o quanto somos fragéis a nossa própria existência e não temos controle sobre o destino que insiste em nos "pregar uma peça"!
Sofro por sentimentos que ainda não experimentei, por um amor que ainda não conheço! 
Meu maior desejo seria poder voltar ao passado e ser novamente aquela doce e sonhadora criança que podia ser tudo que quizesse!
A morte será o meu futuro, disso todo muito tem noção, eu só não queria era viver em vão!

(Autor Desconhecido)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!