Produtos Mary Kay

1/23/2012

Olá meninas e meninos!
Como estão???
Desculpa minha ausência é que ando cheia de coisas para fazer e quando entro é bem rapidinho..
Esse mês de Janeiro é assim mesmo.. Uma correria só..
Mas vamos ao que interessa!


Algumas pessoas sabem que sou consultora Mary Kay, mais devido a essa vida corrida estou sem tempo para me dedicar completamente a venda dos produtos, então estou querendo zerar meu estoque.
Tirei foto dos produtos estão ai abaixo e quem tiver interesse em comprar podemos negociar através do e-mail, é só vocês deixarem o e-mail nos comentários.
Fiquem cientes que os produtos são TODOS NOVOS!!!



Sombra - R$21,00 + Frete

Batom - R$ 32,00 + Frete

Batom - R$ 32,00 + Frete

Creme de Limpeza 3 em 1 para pele normal a seca R$ 58,00 + Frete


Base liquida Beige 5 para pele mista a oleosa R$ 49,00 + Frete


Hidratante Redutor de Linhas de Expressões para pele normal a seca R$60,00 + Frete 


Qualquer dúvida é só entrar em contato!
Até Breve!


1 comentários

  1. Eeeeeeeeeuuuuuuuuu tenho todo direito de ganhar um por ser cliente fiel da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!