Resenha Batom Wonder Woman

1/31/2012

Um dos meus desejos de consume são as make da MAC - Wonder Woman.
As embalagens são lindas!!!




Então a alguns dias atrás enlouqueci querendo pelo menos compra um bendito batom e fui atrás dele no Mercado Livre e achei uma cor interessante, então comprei! 


A cor é a Toxic Tale (A22)

 Ele chegou hoje e resolvi colocar aqui logo o que eu achei!


Primeiro pensei que a cor seria um pouco mais forte porém não é!
Mas é bem cremoso!


Na boca:



Segundo o gostinho não está muito legal, até agora estou procurando a validade dele e não acho!

Se eu disser que não compro mais esses produtos estarei mentindo, compro sim mais com certeza não será no mercado livre, e estou aberta a sugestões de lojas que venda os produtos.

E vocês tem algum produto?
E o que acham dele?


Bjinhuns!

1 comentários

  1. Olá minha flor, tudo bom.
    Passei para retribuir sua visitinha.
    Vc me pediu para divulgar seus sorteios.
    Então me passe por email os links diretos dos sorteios que eu divulgo lá no meu blog, ok?
    Beijocas flor!

    meu email: mslc38@hotmail.com
    meu blog: http://mslc38.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!