12/15/2012

[Livro/Filme] O Hobbit

Vem gente! Estreio ontem nos cinemas a adaptação do livro O Hobbit. E olha que esse filme quase que não sai, hein?! Em 1992 existiu a hipótese de adaptar o livro, que é de 1937, para as telas. Não rolou. Então em 2010 começou novos rumores, até que enfim, decidiram fazer, o que fez os fãs da Saga O Senhor dos Anéis ficarem ansiosos. E não só eles! Curiosos, pessoas que leram ou tiveram vontade de ler o livro, ou apenas pessoas que queriam ver uma grande produção. Pois é, vocês viram que eu mencionei Senhor dos Anéis né?! É que O Hobbit tem uma certa ligação com a saga de J.R.R Tolkien. No livro é onde Bilbo Bolseiro encontra o anel que desencadeia a série. 

Então, sobre o filme, ele foi divido em três partes. Isso mesmo, três partes, previsto o laçamento para os outros dois nos dias 13 de dezembro de 2013 e 14 de julho de 2014 (mas o mundo não vai acabar na próxima semana??? ~ eu tinha que fazer essa piadinha ~ )


Enredo:

O Hobbit segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado para uma aventura épica para recuperar o tesouro dos anões, que há muito tempo foi roubado por um dragão chamado Smaug. Convidado de repente pelo mago Gandalf, o Cinzento, a entrar na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin. Sua viagem vai levá-los para a vida selvagem; por terras traiçoeiras cheio de goblins e orcs, wargs e aranhas gigantes, metamorfos e magos e até que finalmente Bilbo Bolseiro encontra Sméagol, onde ele ganha a posse do Um Anel, que está ligado ao destino de toda a Terra Média.

O filme é dirigido por Peter Jackson que também foi responsável pela trilogia O Senhor dos Anéis.


E então, let's go to the cine? Deu até muita vontade de ler o livro, pois é.
Quis enfatizar no filme, porque é uma das estreias do ano (na minha opinião depois de Batman III é o filme do ano) mas quem quer se ligar no livro da uma pesquisada aqui na rede que também é muito interessante. 


Aperte aqui e se ligue no trailer!



Então é isso, até a próxima.
Qualquer coisa segue no twitter: @_boypost




0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!