[Resenha] Presságio: O Assassinato da Freira Nua

7/02/2013

Olá Meninas e Meninos.
Já Leram Presságio???


Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.

Resenha: Alice uma adolescente é considerada pelos psiquiatras como psicopata por afirma que tem visões (presságios) até que uma de suas visões possibilita desvendar um homicídio que a policia esta agregando ao crime cometido pelo beato Judas, um assassino de freiras. No decorrer do livro várias coisas vão acontecendo e a história vai se encaixando uma com a outra.
Uma história bastante envolvente, um suspense que conseguiu prender minha atenção.

"Só é louco quem fala demais! Porque se você não fala nada, as pessoas não adivinham o que está dentro de sua cabeça!" (Uma paciente da hospital psiquiátrico que Alice estava)


#FicaADica!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!