[Resultado] Concurso Cultural 3 Anos do Blog

9/30/2013

Olá Meninas e Meninos,
Estou muito feliz pois hoje o blog está completando 3 anos de existência.


E fico feliz por isso, quando o blog começou não tinha a intenção de ser algo para divulgar novidades, ideias, resenhas e outros.
Era mais uma coisa pessoal e com o tempo fui ganhando seguidores e me empolgando.
Agradeço a vocês que seguem o blog e aos nossos parceiros sem você o blog talvez não tivesse continuado.

Mas vamos a melhor parte, rsrsrs.



Saiu o resultado do nosso concurso cultural, foi bem difícil a escolha pois todos os 14 participantes foram bastantes criativas.

Mas a frase ganhadora foi:

Se meu mundo desabasse
E nada mais fizesse sentido
Quando eu sentisse que nada é concreto
Buscaria uma amigo

Quando meu mundo não é mais o mesmo
E a vitória é incerta
Apenas meu esforço 
Pode ajudar a alcançar minhas metas

E se o mundo de cabeça para baixo está
Busco um ponto de equilíbrio
Que minhas atitudes e meus amigos
Possam me ajudar a voltar a andar nos trilhos

De JANAINA ALVES CRUZ DA SILVA

Parabéns!!!!


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!