Unhas da Semana

10/14/2013



Hello meninas...

Que saudades de escrever e mostra para vocês minhas pequenas criações... 
Porém, não sei do que tive mais SAUDADES das postagens ou das minhas unhas grandes... 
R- Os dois....

Para voltar com grande Estilo, fiz minhas unhas em HOMENAGEM ao Dia das Crianças...
Virei criança.... ^_^


Minhas unhas estão de um Filme (Desenho animado) Meu Malvado Favorito 1 e 2. Que eu me apaixonei pelos MINIONS!!! Criaturinhas Amarelinhas e lindasss... 


Foi bem simples.
Esmaltes nas cores: Amarela, Azul, Cinza, Preta e Branca.
Pinta a unha toda de amarela, faz uma francesinha Azul. Uma bolina um pouco grande cinza, uma média Branca e uma pequena Preta. Os tracinhos dos olhos e a boca. 
Fim!!! 
Prático, Lindo e Prefeito....

Beijos Meninas...
#FicaDica
Kika

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!