[Make] Produtos Mybelline

12/16/2013

Olá Baby's,



Sempre vi em outros blog's postagens sobre o rímel The Colossal Volum da Mybelline, sempre fiquei com vontade de comprar, como estou renovando minhas maquiagens comprei ele recentemente e fiquei maravilhada com ele, é perfeito e sem falar que é a prova d'água o que pra mim é ótimo!!!!
Pois é bastante consistente e sem falar que alonga os cílios perfeitamente bem! Eu adorei...
E o Melhor de todos batom 24h, gente é fantástico ele não sai, você pode comer, beber, namorar e ele não sai! Achei super bacana. 

Deixo aqui para vocês mais uma dica de produtos para makes!!

1 comentários

  1. Eu tenho uma amiga que usa Mybelline, e ela adora!
    Fiz uma besteira essa semana de comprar produtos da Boticário da linha Make B, que são caríssimos, e só depois descobri que tinham produtos da Mybelline bem mais baratos e de ótima qualidade.
    Minhas próximas compras de maquiagem quero que os produtos sejam dessa marca e da quem disse, berenice? que falaram que são muito bons também.
    Beijos! Adorei as dicas!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!