Diário da Maratona Literária #1

1/08/2014


Olá Meninas e Meninos,
Como já havia falado antes eu estou participando da Maratona Literária que se iniciou dia 02 de Janeiro, infelizmente não tive como ficar postando diariamente porque mesmo sendo uma maratona de férias, eu não estou de férias da universidade =(
No dia 2 e 3 (primeiro e segundo dia da maratona nem deu pra começar minha leitura o que me deixou meio desanimada).
No dia 4 (terceiro dia da maratona) a caminho da casa do meu namorado resolvi levar o livro comigo no ônibus e começar a lê-lo o que foi muito bom pois consegui no percurso ler mais da metade do livro o que me animou mais.
No dia 5 (quarto dia da maratona) também nem consegui pegar no livro pois no outro dia ia ter uma prova na universidade.
No dia 6 (quinto dia da maratona) após a excelente prova diga-se de passagem o que me deixou mais aliviada e contente, tive dentista a tarde e lá na espera para a consulta conseguir ler o restante, porém quando faltava duas páginas para terminar o livro fui chamada para ser atendia =/
No dia 7 (sexto dia da maratona) cabei esquecendo o livro em casa e como passeio o dia na rua não li =(
No dia 8 (sétimo dia da maratona) Consegui enquanto esperava meu ônibus para ir a universidade terminar de ler o livro e assim que terminar esta postagens e deixa o blog em ordem estou pegando o segundo livro da maratona para começar a ler. =) 

Não sei se vou consegui ler os 5 livros escolhidos para a maratona mas estou me esforçando para isso!

#MaratonaLiterária

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!