[Livros] Maratona Literária

1/01/2014

Hoje a novidade é bastante interessante!
De 02 a 16 de Janeiro de 2014 vai está acontecendo a Maratona Literária proposta por alguns blogs.


A Maratona consiste em ler 5 livros ou mais em 15 dias. Como disse começa no dia 02 de Janeiro e vai até o dia 16 de janeiro. Se vou consegui? Não sei! Infelizmente não estou de férias da universidade mas pretendo me esforça e pelo menos cumprir a meta!
Bem segue o link para quem desejar participar e no decorrer da minha leitura eu vou fazendo postagens sobre a Maratona e resenhas dos livros que escolhi. Ah! a maratona também conta com um grupo no facebook (Aqui).

Esses são os livros que escolhi, já faz algum tempo que eles estão na prateleira esperando chegar a vez deles.

1. Os Contos de Beedle, O Bardo - são contos de fadas diferentes ilustrado pela autora J. K. Rowling de Harry Potter.

2. Carnaval - De Luiza Trigo, autora nacional, conta a história de Gabi uma garota que decide passar o carnaval no Recife. Esse livro já está na estante a algum tempo, como trata do carnaval da minha cidade e como ele foi bastante comentado na net, decidi lê-lo.

3. O Mundo de Marguerite Sülever - Esse livro eu ganhei da própria autora num sorteio que rolou num blog há quase um ano atrás. Não sei muito sobre a história, mas sei que ela se passa na França. Então estou com boas expectativas.

4. Depois dos Quinze - Bem, nem preciso falar muito, esse livro é bastante comentado e divulgado o que atiçou minha vontade de lê-lo.

5. De Volta aos Quinze - Como o livro Depois dos Quinze foi bem comentado, sempre dá vontade conhecer outras obras do mesmo autor. Esse é o primeiro romance da Trilogia "Meu Primeiro Blog" da autora, Bruna Vieira.

Bem estou ansiosíssima pelo inicio dessa maratona e saber se conseguirei alcançar a meta!

Como meus livros 4 e 5 não iam chegar a tempo para a maratona resolvi escolher outros então optei pela A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre, ambos de Colleen Houck.

1 comentários

  1. Gostei muito das suas escolhas! Já li Os Contos de Beedle, O Bardo duas vezes, e adoro. Não li os outros livros, mas os da Bruna Vieira parecem ser bem interessantes. Espero que você consiga cumprir sua meta.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!