[Resenha] Carnaval

1/09/2014

Olá Meninas e Meninos!

Vocês que seguem o blog há algum tempo sabem que publiquei uma entrevista com a autora Luiza Trigo (ver) a exatamente um ano, desde então tenho tido vontade de ler o livro dela Carnaval e não tinha conseguido por conta de tempo e que haviam outros livros antes dele e nem tinha comprado ainda até ganhar de um amigo em maio do ano passado de presente de aniversário, e esse livro tem ficado lá na estante só esperando a vez dele de ser lido, como surgiu a Maratona Literária de Férias resolvi inclui-lo assim antecipo ele (risos). E sinceramente estou com raiva de mim por não ter lido ele anteriormente é maravilhoso!!!!

Resenha: A história se passa na minha terrinha Recife (o que já deixou empolgada e no decorrer da leitura me sentir por completo na história) e na época do carnaval que é um dos melhores do nosso país (não! eu não sou convencida rsrsrs).
Então, Gabi a protagonista da história depois de ser traída pelo namorado viaja para o Recife para passar o carnaval e assim rever a família e os amigos. Nesse reencontro ela conhece o Pedro e o Felipe amigos de sua prima Juju na qual ficará indecisa. 
Decidida e curte sua viagem, ela com suas primas e amigos vão para Porto de Galinhas (uma das praias mais badaladas do estado) além de curtirem o carnaval do Recife. só que entre um capitulo e outro romances vão acontecendo e Gabi se sente incomodada com a situação, é ela se incomoda por está apaixonada.
Não vou entrar em detalhes e vocês sabem que eu sempre faço isso para que vocês fiquem curiosos e leiam o livro, só vou dizer que eu sorrir, tive raiva da Gabi por um instante mas depois a compreendi e no final eu chorei, pois é! Eu chorei =( (que mico pois estava lendo no ônibus). Espero que a Gabi e todos os personagens encontre um final bemmmm feliz!!!

Deixa mais essa dica de leitura para vocês!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!