[Resenha] A Garota das Cicatrizes de Fogo

1/23/2014

Olá Meninas e Meninos,

Como vocês sabem estou participando do Book Tour do Livro A Garota das Cicatrizes de Fogo de Ricardo Ragazzo, organizado por Gustavo do blog Leitores Compulsivos.


Então gente, estava muito empolgada para ler esse livro principalmente porque o titulo chama bastante atenção, e quando o livro chegou fiquei passada que diagramação é essa??? que capa é essa??? (Estou parecendo mais o lobo mal da chapeuzinho vermelho rsrsrs)
Gente é perfeito as letras são em alto relevo, tem páginas pretas iniciando um capitulo. Sem falar que não consegui largar o livro enquanto não terminasse! É perfeito! Quero ele pra mim!!!! Isso me deixa muito feliz pois comecei o ano acertando nos livros que escolhi e mostra o quanto os autores nacionais são bons! Muito Bons!!! Mas Vamos a resenha e como sempre nada de muitos detalhes para vocês ficarem ansiosos e leiam o livro =)

Resenha: O livro possui dois enredos porém um única história que vai acabar se ligando no decorre do livro. Johnny Falco perdeu seu emprego e junto com ele sua esposa e sua filha que sumiu, tornando-o um homem amargurado porém decidido e seu único objetivo é descobrir como encontrar sua filha. Liza Gomes outra protagonista da história quando criança é queimada viva, tendo assim 80% de seu corpo danificado, até quem um dia ela está linda e bela, as cicatrizes haviam sumido e os médicos não sabiam explicar, dessa forma é tenta ter uma vida "normal". Mas nada é normal em Valparaíso.
Sal amigo de Johnny fica sabendo que nessa cidade estavam ocorrendo mortes igual ao que havia acontecido com a esposa do amigo e o incentiva ai ir descobrir, porém ninguém sabia como? e o motivos das mortes?
No decorre da história aparece Alex ou Daniel (é ele não lembrava o nome dele, mas é a mesma pessoa), que de alguma forma tem uma ligação com Liza e com tudo o que estava acontecendo naquela cidade.


Como disse, sem mais detalhes, aconselho vocês lerem o livro é muito bom!!!!
#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!