[Resenha] A Maldição do Tigre

1/15/2014

Olá Meninas e Meninos,

Aqui está mais uma resenha para vocês, esse livro já estava na estante a algum tempo e sinceramente evitava de ler ele pois pensava que não seria uma boa opção de leitura e mais uma vez estava extremamente enganada ele é maravilhoso, a história é envolvente, amei!!!!!


Resenha:  O inicio do livro trata como aconteceu a maldição, nos capítulos seguintes começa o desenrolar da história.
Kelsey uma moça de 18 anos decide arrumar um emprego em suas férias para poder custear seus estudos na universidade e consegue um emprego de duas semanas num circo e entre suas atividades está alimentar um tigre.
ela acaba se apegando ao tigre Ren, até que nos últimos dia de seu trabalho um senhor chamado Kadam aparece para comprar o tigre e convida Kelsey para ajudá-lo a levar o tigre para Índia. Durante a viagens Kelsey acaba ficando sozinha com Ren no meio da floresta e ele se mostra para ela com a fisionomia humana e explica sobre a maldição que caiu sobre ele e seu irmão e a chama para ajuda-lo  a quebrar a maldição e assim descobre que é protegida de Durgar uma deusa muito importante na Índia.
Ela disposta a ajudar Ren segue com ele e senhor Kadam atrás da solução que quebrar a maldição. Ela passa por muitas aventuras ao lado de Ren e ambos acabam se apaixonando, mas toda mulher e com medo de se machucar ela resolve voltar para sua casa no Oregon e assim encerra o primeiro livro da série.

O enredo é super bacana, quanto se ler mais deseja continuar lendo (ficou meio estranho essa frase), o livro tem magia, aventura e romance. É uma leitura muito empolgante.


#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!